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[X60]Registre as chaves codificadas
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[X60]Registre as chaves codificadas
Em caso de perda de uma chave, é necessário apagar esta chave perdida da memoria, pois o número máximo de chaves registradas simultaneamente é de 2 deverá registrar a chave restante novamente e também nova chave adquirida. A chave em si (parte de metal) pode ser feita em qualquer chaveiro, no entanto caso a porta seja aberta somente na chave com o alarme ligado, o controle do alarme desativará a bomba do combustível e o carro não irá ligar.
Esse procedimento foi traduzido do seguinte site https://www.drive2.ru/b/2077717/ ou seja, é só um informativo e caso alguém queira fazer é por sua conta e risco.
1. Remova o BCM para o exterior, para isso você tem que remover o console de controle e o ar condicionado. Ela esta em 4 clipes. Puxe - empurrando as costas, para não estragar a parte da frente. Para fazer isso, você precisa remover o porta-luvas e com a mão direita, encontrar pelo menos um clipe e pressioná-lo, então será mais fácil. Mantenha-o afastado do conector e remova-o. Além disso, vemos o bloco BCM, nós abrimos preliminarmente os conectores I32, I33 e I34, este último é removido com um grande esforço, em seguida, para removê-lo, você deve remover o rádio ou soltar os parafusos primeiro e abaixar a unidade. A unidade é fixada em dois parafusos. É mais conveniente usar a cabeça com uma junta de catraca, uma vez que os parafusos estão em um ângulo. Eu também usei um ímã para não perder o parafuso.
Bloco de conforto de aparência (BCM),
2. Remova a tampa desaparafusando os 4 parafusos com uma chave de fenda PZ2 ou PH2 (Phillips).
Então, trabalhamos com muito cuidado: não derramamos água e cerveja no quadro e não transferimos descargas estáticas de um suéter para ele.
3. Nós conectamos os conectores de volta (cada conector tem seu próprio lugar e é impossível confundi-los, porque eles não vão ficar em outro lugar).
4. Prepare os chaveiros chave (s). Alarmes nativos devem ser desarmados!
4.1. Inserimos a chave e a transformamos na posição "ACC" - acessórios.
4.2. Encontramos o jumper aberto JN2 na placa e curto-circuito por uma fração de segundo (você pode usar a picada da segunda chave). Neste momento, a sirene deve emitir um sinal sonoro e piscar uma vez "emergência" é a confirmação de que você entrou no modo de programação.
4.3. Pressione o botão "fechar" na primeira tecla - a sinalização vai chiar e piscar "gangue de emergência" uma vez na confirmação de que a primeira chave está registrada.
4.4. Pressione o botão "fechar" na segunda tecla - a sinalização vai chiar novamente e piscar "gangue de emergência"
4.5. Se você não quiser registrar a segunda chave, o item 4.4. nós passamos e ligamos a ignição, o sistema sairá do modo de programação rangendo e piscando uma vez tendo salvo apenas uma chave na memória.
Para ser justo, devo dizer que o processo de registro é diferente em solano e smiley e é limitado apenas batendo portas e jogando com ignição, ou seja, hemorrágico com a retirada do bloco BCM no. Por que isso é feito no X não está claro.
Também na placa estão pinos de porta claramente visíveis. Ao conectá-los ao controlador, você pode programar o que quiser (desativando as portas de fechamento automático, as janelas de elevação automática, etc.). Resta apenas encontrar a conexão do firmware com o controlador
Procedimento PS verificado em sua própria máquina
Se, de repente, você tiver uma bateria na proteção do controle remoto e não tiver uma cabine com as baterias CR2016 vendidas - 2 peças. Então você pode desligá-lo de outra forma. Primeiro prepare-se, porque para tudo sobre tudo você será apenas 10 segundos.
Abra a porta do condutor com a chave e insira rapidamente a chave na fechadura da ignição e ligue a "IGNIÇÃO" (posição "ON"), depois sem pausas, clique rapidamente na posição "ACESSÓRIOS" (posição "ACC") e volte para a "IGNIÇÃO". apenas para frente e para trás! Se todos conseguirem fazer isso em 10 segundos, o sistema de alarme regular será desligado.
Esse procedimento foi traduzido do seguinte site https://www.drive2.ru/b/2077717/ ou seja, é só um informativo e caso alguém queira fazer é por sua conta e risco.
1. Remova o BCM para o exterior, para isso você tem que remover o console de controle e o ar condicionado. Ela esta em 4 clipes. Puxe - empurrando as costas, para não estragar a parte da frente. Para fazer isso, você precisa remover o porta-luvas e com a mão direita, encontrar pelo menos um clipe e pressioná-lo, então será mais fácil. Mantenha-o afastado do conector e remova-o. Além disso, vemos o bloco BCM, nós abrimos preliminarmente os conectores I32, I33 e I34, este último é removido com um grande esforço, em seguida, para removê-lo, você deve remover o rádio ou soltar os parafusos primeiro e abaixar a unidade. A unidade é fixada em dois parafusos. É mais conveniente usar a cabeça com uma junta de catraca, uma vez que os parafusos estão em um ângulo. Eu também usei um ímã para não perder o parafuso.
Bloco de conforto de aparência (BCM),
2. Remova a tampa desaparafusando os 4 parafusos com uma chave de fenda PZ2 ou PH2 (Phillips).
Unidade de conforto (BCM). Vista inferior.
Então, trabalhamos com muito cuidado: não derramamos água e cerveja no quadro e não transferimos descargas estáticas de um suéter para ele.
3. Nós conectamos os conectores de volta (cada conector tem seu próprio lugar e é impossível confundi-los, porque eles não vão ficar em outro lugar).
Conectado à unidade de conectores BCM com a tampa removida.
4. Prepare os chaveiros chave (s). Alarmes nativos devem ser desarmados!
4.1. Inserimos a chave e a transformamos na posição "ACC" - acessórios.
4.2. Encontramos o jumper aberto JN2 na placa e curto-circuito por uma fração de segundo (você pode usar a picada da segunda chave). Neste momento, a sirene deve emitir um sinal sonoro e piscar uma vez "emergência" é a confirmação de que você entrou no modo de programação.
4.3. Pressione o botão "fechar" na primeira tecla - a sinalização vai chiar e piscar "gangue de emergência" uma vez na confirmação de que a primeira chave está registrada.
4.4. Pressione o botão "fechar" na segunda tecla - a sinalização vai chiar novamente e piscar "gangue de emergência"
4.5. Se você não quiser registrar a segunda chave, o item 4.4. nós passamos e ligamos a ignição, o sistema sairá do modo de programação rangendo e piscando uma vez tendo salvo apenas uma chave na memória.
A aparência da placa de circuito da unidade BCM com um ponteiro para o jumper JN2.
Jumper JN2 na placa da unidade BCM.
Para ser justo, devo dizer que o processo de registro é diferente em solano e smiley e é limitado apenas batendo portas e jogando com ignição, ou seja, hemorrágico com a retirada do bloco BCM no. Por que isso é feito no X não está claro.
Também na placa estão pinos de porta claramente visíveis. Ao conectá-los ao controlador, você pode programar o que quiser (desativando as portas de fechamento automático, as janelas de elevação automática, etc.). Resta apenas encontrar a conexão do firmware com o controlador
Procedimento PS verificado em sua própria máquina
Se, de repente, você tiver uma bateria na proteção do controle remoto e não tiver uma cabine com as baterias CR2016 vendidas - 2 peças. Então você pode desligá-lo de outra forma. Primeiro prepare-se, porque para tudo sobre tudo você será apenas 10 segundos.
Abra a porta do condutor com a chave e insira rapidamente a chave na fechadura da ignição e ligue a "IGNIÇÃO" (posição "ON"), depois sem pausas, clique rapidamente na posição "ACESSÓRIOS" (posição "ACC") e volte para a "IGNIÇÃO". apenas para frente e para trás! Se todos conseguirem fazer isso em 10 segundos, o sistema de alarme regular será desligado.
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Re: [X60]Registre as chaves codificadas
Bom saber, esse serviço deve custar uma nota, isso se encontrar alguém que saiba fazer, vlw
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